terça-feira, 18 de setembro de 2012

Sobre os treinamentos

Vou falar um pouco sobre como faço meus exercícios.
Comecei no fim de julho, com bastante dificuldade.
Consegui colocar um cotonete e não foi tão ruim. Não doeu, mas deu uma sensação esquisita.
Se posso por um cotonete, posso tentar um dedo, certo?!
Olha, parecia que nao tinha o buraco, que não tinha espaço, mas fui cavando e tcharam! O dedo estava todo lá!
Então comecei a colocar metas! E minha meta é até o fim do ano conseguir.
Minha meta para agosto era conseguir tirar e o por o dedo sem dificuldade, conseguir fazer o movimento. Quando tava melhorzinha até consegui por os 2 dedos!! Lambuzados de KY, hehehehehe, mas deu, sem espaço, esmagado, MAS DEU!
Aí eu tentei uma vez pedir pro meu namorado colocar o dedo, mas na época eu mal conseguia colocar 2, travei toda! Não consegui. Agora acho que vou esperar estar bem craque pra pedir pra ele, pq aí acho que vai ser mais fácil.

Antes mesmo do fim de agosto já tinha batido minha meta e partido pra frente! Com os 2 dedos, com dificuldade. Coloquei a meta para o fim de setembro: conseguir tirar e por 2 dedos sem muita dificuldade. A boa notícia é que já consigo!! Com o gel, mas consigo!
Aí parti pra 3 dedos, que é minha meta do fim de outubro. Consigo por os 3 dedos, mas não consigo entrar tão profundo. Não que seja difícil chegar até o fim, descobri que o problema todo é na entrada. Depois que passa da entrada, pode colocar até uma berinjela que cabe! hehehe
O problema dos 3 dedos é que na entrada eles ficam mais estreitos, mas a medida que vão entrando, eles ficam mais longe um do outro o que dá um diâmetro maior. Mas isso é a meta de outubro, a de setembro eu já bati UHUUU!

A medida que eu treino, fico confiante e tenho vontade de tentar mais. Mas não tenho feito todo dia.. aconteceu umas série de coisas chatas na vida em geral que me fez dar uma desanimada, mas não desisti. Desde que comecei a treinar, não deixo ficar mais de uma semana sem fazer. Agora estou de parabéns, pq fiz sábado, domingo e segunda!

3 comentários:

  1. Metas cumpridas, cura à vista. Amei ler este post, viu! E quero seguir isso aí também. Dois dedos também já foram pra mim. Não é muito profundo (o ângulo não ajuda), mas tô feliz! Parto agora pra 3 dedos. E vamos rumo à cura.

    ResponderExcluir
  2. E não é mais fácil do que a gente imagina!? A cada vez que treino, que evoluo, eu penso: "poxa, era tão fácil assim?"
    E tenho certeza que vou pensar a mesma coisa quando me curar. E vai ser até o fim do anos!
    Vamos que vamos!!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Meu nome é Thalita, sou fisioterapeuta no Hospital das Clinicas de São Paulo, e estou começando um projeto de tratamento para mulheres com vaginismo. As interessadas podem entrar em contato pelo e-mail:
    thalita-fisio@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir