domingo, 23 de setembro de 2012

O.b.

É minha gente, parte da cura é saber colocar um O.b.!
Eu me lembro de ter meus 11, 12 anos quando soube o que era um o.b. e para o quê ele era usado, lembro do pavor que senti só de pensar em colocar aquilo, rs. Esse pavor durou até mês passado.
Me lembro que há uns 2 anos eu fiz minha primeira tentativa de colocar um o.b., obviamente não consegui colocar nem 1cm dele. Entrei em pânico total!!
Agora, fazendo meus treinamento resolvi dar uma nova chance a ele, como parte do tratamento.
Comprei há um mês um pacotinho do menor o.b. que achei no mercado, decidi que iria conseguir colocar. Várias meninas virgens usam, pq eu não poderia usar?
Comecei a colocar e logo me veio o pensamento "esse monstro não cabe dentro de mim",
mas depois, com calma pensei: "perai, eu coloco 2 dedo (o que da um diâmetro bem maior) e não vou consegui colocar essa coisinha?"
Aí ele entrou, eu nem estava menstruada, coloquei só como teste. Fiquei uns 30 mim com ele, muiito incomodo! Mal conseguia sentar! Andava (dentro de casa, claro) como se tivesse feito xixi na calça, rsrs.
A segunda vez foi semana passada, eu estava menstruada, pesquisei mais em como colocar. Descobri que tem q enfiar ele bemmm lá dentro. Que pavor!! E o medo da cordinha soltar e eu perder ele dentro de mim!! Rs
Mas como diria alguém aí que tava lendo dando dicas de como colocar o o.b. "a vagina não é um buraco negro, ele não vai entrar lá e sumir para eternidade"hehehehehehe
Aí coloquei mais no fundo... foi incomodo.. mas deu pra ficar, fiquei umas 2 horas. Consegui sentar melhor e andar naturalmente, rs. Mas sentia a coisinha lá, nada de outro mundo.. acho que com o tempo eu vou conseguir colocar direitinho e parar de perder minhas aulas de natação por estar menstruada! :)

Tudo que entra tem que sair...
Fiquei um pouco tensa pra tirar, eu sabia que ele ia estar maior, afinal tinha absorvido um pouco da menstruação. Pensei, se entrou, tem que sair! E foi um pouco incomodo sim para tirar, não doeu, mas incomodou. Parece que ele vai grudando um pouco na pele, senti tirando um band aid do braço, uma coisa meio que colando, mas saiu!! rs

Vou tentar colocar mais para me adaptar. Não que eu queira usar toda menstruação, acho meio esquisito e tenho um pouco de nojo, mas em uma aula de natação, um dia no clube (quase nunca vou ao clube) mas enfimm, quando precisar, eu quero saber usar!!

Ah, o mais legal é que sempre que faço meus treinamentos eu uso muito gel, e o o.b. eu coloquei sem nada, normal mesmo! :)

Um comentário:

  1. que bom que venceu mais essa luta!! E vamos nos exercitar até a cura! Abs

    ResponderExcluir