terça-feira, 30 de outubro de 2012

Pompoarte

Essa semana comprei um kit da pompoarte que não chegou ainda.
Vem um livro explicando tudo e vários acessórios, tipo bolinhas, colar tailandes e um pênis de plástico.
Eu tava precisando de um pênis de plástico ou vibrador pq já to firme (mas nem sempre forte :/ ) com meus 4 dedos.
Andei lendo e achei a técnica bem legal.
Não é diretamente ligada ao vaginismo, embora ajude. O objetivo do pompoarismo é ter a musculatura do interior da vagina mais forte. Daí são vários objetivos para fazer... Eu vi uma que começou pq quando ela espirrava não conseguia segurar o xixi. Outras pra agradar o companheiro, pq com a musculatura mais forte é possível "dominar"mais o pênis, mexer com ele e tal dando maior prazer, coisa que no momento não tem como ser minha preocupação pq primeiro tenho que deixá-lo entrar!!
Outras para ter a musculatura mais forte e ter um parto normal menos doloroso... tbm não to pensando nisso no momento, rsrs. E também para evitar a "bexiga caída" o que acontece com muitos idosos de não conseguir segurar o xixi... minha vó tem isso (tb, 9 partos normais) ela tem que usar frauda o tempo todo (ou paninhos) pq o xixi não para na bexiga, fica saindo.

Enfim, não há nenhum mal em fazer pompoarismo... meu objetivo é: musculatura mais forte = maior controle. Se tenho controle, consigo não "fechar"na hora H.
Estou confiante que vai ser bacana. E não deixa de ser uma forma pro treinamento que já venho fazendo.
Comprei pela internet... dizem que vem em embalagem discreta e espero que assim o seja! rs

Quando chegar volto aqui para contar um pouco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário